quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Camiseta do bloco custa R$ 30 + despesas postais



Eis a camiseta do bloco Feitiço do Villa, criada pela Crama Design Estratégico. A camiseta custa R$ 30. Se você ama os clássicos e o samba, tem que ter este verdadeiro item de colecionador!

Importante lembrar que esta é a única forma de arrecadar verbas para realização do bloco, já que não temos patrocínio. Quem compra camiseta colabora para que esta ideia nova de juntar "Cartola com Ravel e Villa-Lobos com Noel" (segundo a letra do nosso samba) possa se concretizar.

Você pode comprar a camiseta diretamente com VivaMúsica!, reservando desde já. Faremos as entregas a partir do dia 15 de fevereiro. Temos números P, M e G, além de um modelo baby look (tamanho único).

Faça assim: envie um email para bloco@vivamusica.com.br colocando no assunto RESERVA DE CAMISETA, mencionando quantidade e tamanho desejados. Coloque também seu nome e seu endereço. Responderemos passando os dados para depósito bancário. Como as camisetas serão enviadas pelo correio, enviaremos o valor final, incluindo a postagem, para você fazer o depósito. Feito o pagamento, em dois dias a camiseta estará na sua casa.

2 comentários:

  1. OLá Heloisa, eu to muito animado e ancioso para ir ao bloco to adorando essa idéia, eu queria saber se Voce vai postar os pontos de venda da camiseta aki no blog??

    ResponderExcluir
  2. Davi, a ideia inicial era mesmo colocar a venda em alguns pontos na cidade, mas estamos concentrando nno escritório de VivaMúsica!, pelo telefone 2233-8393.

    ResponderExcluir